sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Crespusculo

Sabe eu NUNCA tinha m preocupado em ver Crepusculo..
Eu meio que achava um horror as pessoas dizerem que ele era tão bom ou melhor que Harry Potter [e eu amo hp], então eu pensava, as pessoas estão loucas, qual filme poderia ser comparado com HP ?
Então, no belo e tão esperado dia da estreia de HP 6, vai eu felizmente para o cinema, e derrepente, O trailler de Lua nova, eu pensei. Meu deus esse filme deve ser realmente legal, depois até esqueci porque finalmente tinha começado HP.
E um belo dia, uma pessoa [não vou citar nomes]
aparece no meu portão, com o dvd de Crespusculo nas mãos, e me pergunta se eu queria emprestado, eu falei que sim, porque afinal eu nunca tinha visto, a noite no mesmo dia, vi o filme, e por mais incrivel que pareça, me apaixonei, o filme é otimo, e muiitas pessoas ja falaram isso, mais eu vi esse filme somente na semana passada, então apesar de eu saber dele há muito tempo, ele é praticamente novo pra mim. No dia seguinte mostrei pra minha amiga que tambem nunca tinha visto, e ela ? amou mais que eu, jah té baixou e leu todos os livros. rs
Mais sabe foi até bom eu ver o filme so agora, porque em novembro jah lança o lua nova, ou seja eu nem vou precisar esperar muito.
Agora eu quero ler os livros, até porque adoro ler !
O maiis legal é que o Edward jah foi o Cedrico um dia.. =)
Só que eu prefiro ele como Edward, e quem ? que não queria um Edward ?
acho que só um louco, melhor.. acho que só uma louca não ia querer um Edward ! Rs
E eu adoraria ser uma Vampira, até porque acho que beber sangue é um preço que até vale ser pago para viver eternamente,ser forte, veloz e bonita[jovem] sempre.. !
Aii aii..
Vejo vocês no cinema, no dia da estreia ?
eu com certeza estarei lá !
beiijo geente !

3 comentários:

  1. Oi querida
    Eu amo essa serie, nunca gostei dos livros de HP, só dos filmes!!
    Mas Crepusculo...Toda a saga, tu se apaixona...
    Ai,ai...Pois é quem não quer um Edward...Mas como esse vampiro no Volvo prata não chega eu fico sonhando com o Rob...=D

    bjs

    PS:Tu não vai se arrepender de ler os livros, e não precisar ficar esperando o proxino sair como eu tive que fazer...

    ResponderExcluir
  2. Crespusculo eh meu vicio cara.. adoro, amo mais tipo assim, nao sou meio doidona saca?! kkkkk

    Sou completamente apaixonada pelos livros, q por acaso ja li todos ><, o filme nem comento.. to quase pirando pra ver lua nova ainda bem q novembro ta chegando *\o/*

    =**

    ResponderExcluir
  3. aaah eu tbm fui meio rulutante a ver Crepusculo, porque simplesmente sou louca por harrry potter, ateh que fui ver na ultima semana no cinema, e valeeeu a pena...amooo!

    ResponderExcluir