quarta-feira, 29 de julho de 2009

Diario


É gente, vou fazer dessa postagem meio que um desabafo pessoal..
Bem, eu to meio confusa em relação a um garoto, o Pablo, eu fico com ele á uns dois meses, e é bem legal, e eu to gostando muito de ficar com ele, e tenho pensado muito nele ultimamente, é só que [nãopensemqueestouapaixonada] sei lá..
ele é tão legal, e é tão bom ficar perto dele, ficar com ele..aiii
será que eu to apaixonada ?
eu não sei.. sinceramente eu não sei mesmo
To tãoooo confusa.
Bom.. eu acho que não estou apaixonada, acho que só tenho pensado tanto nele porque to sem ver ele a dias [porque,elemeioqueviajo].
Aii aii.. e tbm eu fiquei muito tempo com uma pessoa só, então agora que me livrei dela, derrepente num é paixão, derrepente to só me empolgando por ta ficando com um garoto legal.. que sabe ??
ele..o Pablo é tão legal gente, carinhoso, atencioso.. e porque não gostoso ? kkk esse foi brincadeira.. ou não (6'
Liga não gente eu sou meio louca assim mesmo.. xD
Aii alguem me ajuda ?
Não sei o que pensar.. o que fazer..
Tipo.. Supondo que eu esteja apaixonada, essa seria uma relação que não daria certo mesmo..
Porque ? Eu tenho 18 anos e um filho ! e ele tem 15 anos e uma vida inteira pela frente !
Só por causa diisso.. =/
Maiis como eu não to apaixonada, então nem devo me preocupar com essas coisas, certo ?
Eu to com saudade dele, poxa, ele teve uns problemas e talvez se mude [essascoisassoacontecemcomigo], tomara que ele não continue lá onde ele tá, não é longe sabe, mas é melhor perto do que razoavelmente perto, neah ?
Enfim.. Talvez hoje ele venha me ver e tomara que venha mesmo, porque não vejo ele desde sexta.. !

Aii.. ai..

Ahhh gente, o desenho daí de cima foi eu que fiiz tah ? Acreditem ou não !
Tudo bem, que a menina do desenho tah mais bonita do que eu, mais fazer o que ?
ow.. e não fiquem questionando porque eles não tem narizes..como fizeram minhas amigas !
E porque no desenho tah Dessah ? porque meu nome é Andressa(dãã), só que gosto que me chamem de Sophie. ok ?

É isso aew geente.. Obrigado por me ouvirem !

aaah e caso vocês se perguntem, gente porque ela escreveu aqui.. ele pode ver..
Não gente.. ele não pode ver !


e Pablo.. Stay with me (L)

5 comentários:

  1. Faz mais desabafos assim, aí quem lê pode dar um comment e você quem sabe sai do aperto. Acho que você pode tá ficando afim dele :D

    Mas vocês tão ficando não é, bom sinal :D

    ResponderExcluir
  2. AAMeeei o apooooio, briigada mesmo flor e precisando, estou aki =]

    e sobre sua paixonite, tudo que importa eh que a relação de vocxes continuem assim a mil maravilhas! voces se gostam, deixa a vida mostrar o caminho! *.*

    ResponderExcluir
  3. Oii Sophie.. adorei seu blog.
    Vou acompanhar ok?!

    se quizer da uma passada no meu, fica avontade
    =**

    ResponderExcluir
  4. Ai amiigah, sei oki tah pasando na sua cabecinha pq estou na mesma situação!
    =/

    ResponderExcluir