quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Indignação.

Ontem,estava eu calmamente no ponto com meus dois amigos gays e namorados, que eu não vou falar o nome para previnir suas identidades.Então vamos chama-los de A. e B.
Voltando a historia..
Eu e meu amigo A. iamos embora , o namorado dele que tambem é meu amigo, foi nos levar no ponto de onibus, chegando lá sentamos para esperar o tal, conversamos, bla bla bla, então veio o onibus, A. e B. se deram um selinho, coisa normal pra quem namora certo ?
Derrepente surgiu um policial, que disse, não sobe no onibus não, okaaay,
não subimos no onibus, ele virou para A. e B. e disse senta aí.
eles sentaram, então ele começou a falar, lembro bem de cada palavra, e vou narra para vocês.

Policial: Qual é sua idade ?
A.: 16
Policial: E a sua idade ?
B.: 16
Policial: Quantos anos vocês acham que tem aquela senhora ali ? [uma moça que tava parada meio longe da gente].
A.: Não sei.
B.: Na,Não sei.
Policial:vocês podem imaginar.
A.: Uns 40..
Policial: Não é discriminação. Mais isso que vocês acabaram de fazer, é uma coisa pessoal, não é uma coisa pra ser feita em via publica.
B.:ham..
Policial: Vocês sabem do que eu to falando. Então eu quero que vocês se levantem agora e vão ali pedir desculpas aquela senhora. agora.

Eles se levantaram e foram lá pedir desculpas.então o policial foi embora.
Nem as senhoras sabiam porque meus amigos estavam pedindo desculpas.
elas não sabiam, ela nem tinham visto o selinho. MINIselinho.

aaah e o policial falo tudo isso com uma autoridade inimaginavel na voz.

Então, cá entre nós, se isso não é discriminação, é o que ?
Eu sinceramente tive que pesnar uma 100 vezes pra nao perguntar
ao policial se ali fosse uma menina e uma menino, e não dois meninos,
se ele ia fazer essa algazarra toda.
Gente, vocês não sabem o NOJO que eu fiquei daquele homen.
meu amigos não estavam praticando nada que se considera-se atentado ao pudor.
eles só deram um selinho.
Eu estou indignada até agora pelo ABSURDO que eu presenciei ontem.

é gente, esse é o país onde vivemos.
um país que apesar de sua grande mistura.
ainda é chei de preconceito.

Estou muito triste, muito mesmo, por ainda existirem pessoas tao homofobicas e
policiais que abusam tanto da autoridade dada a eles.

=/

3 comentários:

  1. Oi Pessoinha? tava sumida por causa da minha net... mas to de vooolta, feliz da vida *-*
    aaaff ¬¬ que policial mais idiooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooota!

    ResponderExcluir
  2. Meniina,que absurdo!
    Sabe,eu não entendo o pq disso tudo. Sinceramente,seus amigos não estavam se agarrado (entende o que eu quero dizer ,né? ).

    Poxa,tem tanta coisa pra se preocupar e o policial faz isso.

    É uma vergonha! Ok,ninguém é obrigada a aceitar o homossexualismo,mas tem q respeitar !

    Bjiiinhoos !

    ResponderExcluir
  3. Q absurdo enooornorme!!
    "Eh, minha senhora me desculpe ae por demostrar meu afeto em publico!!"
    Ke pateticoO Amigah!
    Vou postar essa historia no meu blog tbm... ke horroR meu!!

    ResponderExcluir