terça-feira, 13 de outubro de 2009

'

.. I kissed a girl and I liked it..

♪ ♫ ..Us girls we are so magical
Soft skin, red lips, so kissable
Hard to resist so touchable
Too good to deny it .. ♫ ♪






Ééé... preciso dizer mais alguma coisa ?

A primeira vez que eu beijei uma menina, eu tinha 14 anos.
foi por curiosidade. e foi muiito estranho.
eu só conseguia pensar : Aii que nojo, to beijando uma menina.
Ela tambem nunca tinha beijado uma garota, então
Depois disso, acho que por vergonha, sei lá paramos de nos falar e tudo,
hoje em dia passamos uma pela outra na rua e nem nos olhamos na cara.
Mesmo que se tenha passado 4 anos, eu lembro dela e sei que ela tambem lembra de mim.
Depois dessa minha primeira vez eu cheguei até beijar outra garota em uma festa, foi em um joguinho de verdade e consequencia, e nada de bom sai desses joguinhos, e ela tambem nunca tinha beijado uma garota, mais isso tambem faz mais de dois anos.
Só que, esse ano, eu conheci uma garota, e ela é lesbica, ela já fico com outras garotas, namoro outras garotas e tudo maiis.
Eu desde que a conheci achei ela legal e tallz. Um colega meu, que é gay e amigo dela, disse que ela ia acabar pedindo pra ficar comigo, eu meio que não liguei.
Bem, ela pediu pra ficar comigo, e eu?
Eu aceitei.
Ela foi a primeira menina que eu quis beijar.
não foi por curiosidade ,nem por consequencia, foi por vontade.
Eu beijei ela, e gostei disso.
Gostei de ficar com ela, e ja faz um mês, e nós ainda ficamos.
Hum.. eu fiquei com medo, e agora to virando lesbica tambem ?
Minha amiga disse que não, porque eu num sinto desejo por outras mulheres, nem atração, nem nada. E isso é verdade.
Eu gosto de ficar com ela,eu quero ela, só ela.
Outra mulher não me interessa, até porque eu prefiro homens.


Mas com ela é diferente.
Eu acho ela tão linda, o sorriso..os olhos.
é legal ficar com ela, eu gosto, e não to pretendendo parar.
O que mais gosto é que ela anda como menina, ela não e daquelas que tenta parecer
um garoto, coisa que eu acho muiito feio e estranho.
Mais ela não. ta ela até que tem jeito de menino, mais só um pouco.
eu até brinco que, ela é minha menina com jeito de menino.
ai ai..
A sensação é boa quando estou ao lado dela.
E quando a beijo.. enfim
eu to gostando.


O unico problema é que eu tenho problemas que são quase impossiveis de se resolver.

E as vezes eu penso que ela podia ser um menino mesmo.
pra mim poder viver isso sem preocupações.


Aiii que grande confusão.

6 comentários:

  1. Ooun. Obrigada pela visita em meu blog.
    Até eu estou anciosa para as minhas novas postagens.
    Foi adiado para a próxima semana.. hahaha.
    Mais uma vêz Talita toda cheia de coisas para fazer. hahaha.


    Amei o layout do seu blog.
    Foi você que fez?
    Se foi me ajuda, porque eu venho a um tempão tentando muda-lo.

    Beijocas, já estou te seguindo.

    Talitaribeiro.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nooossa que liiindoooo!

    * seerio que voce gosto amoor? que boom, nao tem meesmo eh de uma banda noova, surgindooo ainda ahsuihauishauihs aaaaahhh emooçao! *-*

    ResponderExcluir
  3. Hahahaha.
    Sim!
    As fotos do post do Editorial de moda "vulgarização da carne" sou eu mesma.

    Fazendo a linha "modelety".
    Gostou mesmo? Que bom!
    Fico muuuito feliz.

    Eu como estudante de moda, e futura estilista tenho sim uma preocupação enorme com este assunto.
    E tenho a plena conciência que são nós estilistas que podem mudar este padrão de "Fashion Dead".

    Que bom que você gostou.. eu disse que tinha novidades!

    hahaha.

    Beijoconas.

    Talitaribeiro.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oláaaaaaaaaaaa
    tudo bom?
    1 abraço
    Of the Moda

    ResponderExcluir
  5. uau! você realmente é bem corajosa de falar isso pela net!
    E acho que se vocês duas estão curtindo, não tem que ligar para as preoculpações ou sei la, pq se ela fosse um mlk, aposto que seria tudo diferente

    ps: desculpa se me intrometi :D
    adorei o blog bjos

    ResponderExcluir