quarta-feira, 22 de julho de 2009

Aaah o amor '


É.. ele nem sempre é tão bonito, mas não vivemos sem ele !
Eu por exemplo já tive muitos amores, alguns que nem eram amores mesmo, mas acho que apesar das desilusões todos valeram a pena, se não fico o amor pelo menos fico a experiencia. Como diz o ditado decepção não mata, ensina a viver !
Então a gente vamos amar e ser amados ?
eu tenho minhas duvidas.
eu ja amei, amei muito, e fui traída.
então nem sei mais se vale a pena se entregar de corpo e alma de novo..será que vale a pena ?
entregar-se de corpo e alma pra uma pessoa que você não conhece de verdade, eu não sei, sinceramente fiquei meio que traumatizada, tenho muito medo de me apaixonar de novo, muito medo mesmo, sei lá, aparentemente todos os homens são iguais , acho tão ruim sofrer por amor, bem e que não acha ?
Tudo o que eu queira [tudooqueumamulherquer] era arranjar um cara, que nem precisa ser o principe encatado, e nem precisa ser perfeito, até porque ninguem é, ninguem mesmo, um cara legal, que gostasse de mim pelo o que eu sou e não quisesse me mudar, um cara sincero, sincero mesmo, aaah dá até uma tristeza de pensar.
Bem, é a vida, então como diz o ditado [muitosditados] : Enquanto o certo não vem, me divirto com o errado !

Eu só espero mesmo não ter que passar a minha vida toda com o cara errado !

5 comentários:

  1. Caramba quando a Sophiie se inspira é phooda hein ??
    humilha qualquer um!NÃO VIVO SEM VOCÊ, AMOR!
    sshuasuhhuasahusuh'
    TE AMO

    ResponderExcluir
  2. Ooown, nao pode ter medo...
    Afinal a vida eh assim! \o/
    todos temos essas decepçoes e tristezas

    ResponderExcluir
  3. mas que CLAROOO que pode flor!
    :D

    FICA AVONTAAADE \o\

    vai passar com o cara errado nao a gente ve se eh o cara certo rapido :D
    Ainda bem que eu ja achei meu principe *_*

    bjo flor

    ResponderExcluir
  4. Relaxa guria, cedo ou tarde o cara certo aparece, mas pode crer que tu não vai encontrar o rapaz em uma balada huehueheuhee, eu axo que vale a pena, eu já namorei muito e com os namoros anteriores aprendi muito... Agora encontrei a mulher certa pra mim =D

    ResponderExcluir
  5. ooi
    adorei o blog!
    já to te seguindo flor!
    beijinhos

    ResponderExcluir