segunda-feira, 20 de julho de 2009

Feliiz diia do amiigo ♥


Meu amiigos.. o que seria de mim sem eles ?

Amigos de muiito tempo..
Amigos que conheci recentemente..
Amigos que viraram irmãos..
Amigos que não mentem..
Amigos que sempre seguram minha mão.
Amigos que fazem rir..
Amigos que abraçam ao me ver chorar..
Amigos que sempre estão por perto..
E sempre vão estar ♥


É meus amigos são otimos !

Vida : Amiga há mais de 14 anos, amiga que palavras não valhem de nada quando é para expressar o significado dela pra mim !

Thami Coutinho : A que ficou do meu lado nos momentos mais dificeis !

Léla Pimentel : A que sempre ouve minhas reclamações de como os homens não prestam !

Thayline Laender : Amiga mais perfeita, que sempre tá do emu lado e que me apoiou muito naquele momento [elasabequal] !

Amanda Baez : Minha voooooó ! Minha Barbie, ta sempre comigo !

Dih Lima : Amigo que de tão importante , virou irmão !

Camila : Amiga desde sempre !

Nathi : Conheço a pouco tempo, mais jah tem grande importancia pra mim !

Thiago : Amigo/primo, esse vive me pedindo conselhos !

Maah Jonas : jonasmaniaca, mas ela tem vida propia !

ChHú : A que fica fazendo loucuras comigo na internet [nãopensebesteira] !

Fernando : Tá sempre me aconselhando a fazer a coisa certa !

Tiana Oliveira : Essa some as vezes, mais é sempre amiga !

Amanda Cruz : Amiga que pra onde me chama eu vou ! Amiga que é a que sabe mais da minha vida ultimamente.. essa amiga eu quero pra sempre !


A ordem não importa. todo aqui são igualmente importantes, e os que não foram citados não fiquem tristes, tambem amo vocês !

4 comentários:

  1. Nyaaaaaaaa!! *-*
    Lindaaa!!!
    ♥♥♥♥♥
    Te amOOOooOoOooOoOoO!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. que lindo amoor!!
    Sim eu tenho vida própria ASUHASHUASUHSAHU'
    Você tava inspirada hein?
    TE AMO!

    ResponderExcluir
  3. Na bouaa....ficouu lindo honey !
    Amiga que na boa,sempre me ouve quando necessário !
    Posso ficar distante,mas quando algo dá errado é pra ela que saio correndo contar !
    Muitas coisas ja aconteceu com a gente. E ela no momento em que eu mais precisei me ajudou !
    Agoraa....lembrar do "minha vó " foi tudo ! Lembro disso como se fosse hoje manéh. Eu e Tiana saimos correndo e ela ( Andressa ) ficou pq não sabia o que era .
    Nossa amiga,botando na ponta do lápis ja foram momentos muito bons juntas néah ?!
    Te amo cara. Hoje,amanhã e sempre !!!
    Saiba que você pode sempre contar comigo,pra qualquer coisa !
    Amo você ♥

    ResponderExcluir
  4. Ahhhh que liiindo...
    Eu tbm amo meus amigos

    ResponderExcluir